Seja um Profissional com vaga garantida no mercado de Trabalho!

sábado, 8 de maio de 2010

MÃES E FILHOS

No início, uma luz, uma sala de parto, ela dá aos seus a oportunidade da vida, uma via de esperança. A cada nascimento essas mulheres corajosas vêem em seus pequenos a promessa de um mundo melhor! Muitos não entendem porque todo dia é dia das mães! Deve ser no mínimo porque todo dia ela pensa nos filhos, todo dia ela pede a deus por eles, ela os alimenta de força e carinho para que eles enfrentem o mundo, e assim será que todo dia  é dia da nossa mãe?
Existem as que não deram a luz, mas que adotaram numa demonstração inigualável de amor, tem outras que não pariram nem adotaram, mas são na vida de muitos desamparados o aconchego do:_Estou aqui para sempre filho!
Um dia especial para as mães seria só pra oficializar: _Mãe hoje a senhora pode tudo! Ela nos criou, nos deu educação e foi nosso maior exemplo de como dar sem obrigação de receber!
No mundo de hoje, infelizmente chega o dia das mães em que muitas relações mãe e filho(a) estão desgastadas e com o sentido desvalorizado. Não há dia melhor para rever essa situação na nossa vida. Não importa se estou certo, o importante é sentir um amor que é natural e que independente da personalidade de ambos, filho(a) e mãe, ele bate latente nos corações. E também não importa se estou errado, vale a pena neste domingo, mostrar o quanto meu amor por ela faz a diferença e muda meu comportamento que tanto nos afasta!
Não pensemos que neste 9 de maio, as mães estão despreocupadas e nos esquecem! É fato que elas não abrem mão da nossa presença, pois o motivo de festejar para ela não mora no presente, mas sim na felicidade, na gratidão, no carinho que emana dos seus eternos baixinhos a emocionam ao estar de perto ou de longe ao seu lado compartilhandodo seu amor e carinho.

FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

Do próprio Hamilton Ferreira da Silva Júnior

TODO SUPORTE PARA SUA PÁGINA NA INTERNET!

ENTENDA, SUPERE, VIVA MELHOR!!!

Psicologia - RedePsi