Seja um Profissional com vaga garantida no mercado de Trabalho!

sábado, 19 de junho de 2010

BRASIL: CORRUPÇÃO E FUTEBOL

Como falar a um filho que ele pode se arrepender por torcer por um país que é corrupto por consequência? É mês de Junho, e com a copa do Mundo vem o espírito original de cada brasileiro de torcer pela sua nação! Mas, num momento comum no Brasil se vê na televisão inúmeras denúncias de abusos sexuais, desvios de dinheiro, compra de votos, exploração infantil, que fica até difícil vestir a camisa!
O homem que detém o poder de marcar faltas e penaltis lá na África do Sul e se fazer por atender, ah, esse não existe nos jogos daqui! Um jogo de desigualdade, de covardia e de descaso, onde a torcida maior não fica por parte dos populares, mas sim de classes mentirosas e dominantes que controlam o poder e conhecimento.
E de sorte, o fato é que não , de verdade não conseguimos, brasileiros de coração, deixar de torcer ou torcer contra uma nação que acredita em vários valores que estão tentados à inversão e que sobrevivem às ofensas de uma classe essencialmente capitalista.
Com certeza continuaremos a acreditar no Hexa, assim como acreditamos na vinda de dias onde políticos realmente governem, mas não de mentirinha, com ideal de satisfação para o povo!
Enquanto isso não concretiza nem em sonho, cabe a nós torcermos  por jogadores que ganham milhões de reais por ano e que em sua maioria não conhece a realidade miserável de também milhões, só que de torcedores que ficam ao pé do radinho, com fome , com sede , gritando:_ Pra frente Brasil!
Fazer o quê, ? É uma das poucas alegrias, e cabe a nós continuarmos a torcer pelo gol, pedindo que aqui do outro lado do continente africano, nessa terra verde e amarela não vejamos sempre ou quem sabe eternamente, fora de campo, expulsos de campo, o amor ao outro , a dignidade e a solidariedade deste país.

TODO SUPORTE PARA SUA PÁGINA NA INTERNET!

ENTENDA, SUPERE, VIVA MELHOR!!!

Psicologia - RedePsi