Seja um Profissional com vaga garantida no mercado de Trabalho!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Paz, Soberania e Lealdade: Militares da PM-RJ e das Forças Armadas despertam nos jovens o sonho de servir ao bem!




            De que adianta morrer tão jovem se descobri que o tráfico só me usa como barreira e instrumento de sustento para sua luxúria? Percebe que o bem sempre vencerá o mal e que a sociedade sempre teve uma vontade inata por justiça! Assim pensaram muitos jovens ainda não envolvidos com o tráfico de drogas no RJ. Foi tudo tão legítimo, e o apoio genuíno da população revelou o quanto à vida explorada criminalmente por traficantes denegria o povo dessas comunidades, tirando deles a dignidade e a possibilidade de um futuro melhor.

           Há de se parabenizar primeiramente todos aqueles que se empenharam nessa grande guerra que por hora continua. Eles se jogavam no chão de um lado para o outro, com um fuzil nas mãos, guerreiros da PM do Rio de Janeiro e militares das FA, defendiam o território aterrorizado por traficantes como se estivessem cuidando do jardim de suas casas.

            O Jovem de hoje que não tinha perspectiva, nem esperança, que não vê oportunidade em nada, deve estar atento para tantos e tantos homens que colocaram seu peito à bala, ganhando 1000,00 reais por mês!
Tenhamos fé que após essa demonstração de amor pelo RJ, e tudo que se percebeu em vontade de vencer nesses bravos incursores, o Sr. Governador haja urgentemente em prol daqueles que dedicaram a sua bravura à vielas para que muitos cidadãos dormissem em paz, tendo a certeza da missão que abraçou quando jurou prover segurança ao próximo e ao estado.

            Ao fincar A Bandeira do RJ e do Brasil no alto do complexo do alemão neste domingo, resgatamos a importância das regras numa sociedade, assim como a dignidade social tão necessária para que se tenham os direitos básicos em vida. Ganhamos muito em exemplos dentro dessa batalha, ganhamos muito em emoção, ao vermos que temos Graças a Deus, homens fortes que fogem à corrupção e à criminalidade, mas que são super-heróis enquanto nos devolvem o sorriso e a oportunidade de criar nossos filhos.

           Parabéns a todos aqueles que contribuíram direta e indiretamente para essa grande transformação no panorama da segurança do Estado do RJ. Tenham certeza que daqui pra frente mudanças marcantes brotarão deste grande feito, pois se farão novos homens, novos guerreiros com mais e novas práticas de justiça plena!

Obrigado, Parabéns ao Rio de Janeiro e ao Brasil!

HAMILTON FERREIRA DA SILVA JÚNIOR

TODO SUPORTE PARA SUA PÁGINA NA INTERNET!

ENTENDA, SUPERE, VIVA MELHOR!!!

Psicologia - RedePsi