Seja um Profissional com vaga garantida no mercado de Trabalho!

domingo, 25 de abril de 2010

ARTISTAS: O CARISMA COMO ARMA PARA O SUCESSO.

Nem todo artista prende por sua performance. Há artistas intimamente ligados com a idéia de lucro, outros ligados em despertar as sensações mais nobres do ser humano. Existem cantores e compositores que hoje lutam contra a pirataria, que almejam ganhar algo para sobreviver, mas que  colocam a satisfação dos fãs em primeiro lugar e se sentem realizados!
Notamos em alguns dvd's gravados, que artistas emocionam-se com o carinho do público, e estes, estão de certa forma retribuindo a toda emoção que seus fãs sentem pelo carisma que ele apresenta sem saber,ou seja , sua pessoa emite tal luz que conquista o povo, junto com seu talento.
Independente do estilo ao qual as pessoas se identifiquem, a música traz alento, traz uma identificação com situações da vida, com pessoas, com sentimentos que só são revelados, expressos quando escutamos tais canções.
Somos de fato gratos pela existência de artistas históricos, que por suas letras despertam sensações e muitos arrepios, que representam a realidade que marca o dia-a-dia de muitas pessoas ou ocasiões que serão relembradas sempre.
Um amor, uma perda, uma amizade eterna, tudo isso pode ser representado por uma música, que quando interpretada ou feita por um artista carismático, verdadeiro com seu público, faz com que essa pessoa siga sua voz e suas mensagens.
Como enfatizo, cantar e compor, com certeza é uma missão, que não pode ser desempenhada por falsos artistas, só por aqueles que trazem emoção, sensibilidade e letras que mexem com o cotidiano do brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É IMPOTANTE PARA O AUTOR E PARA A CONSTRUÇÃO DE LINHAS DE PENSAMENTO DO SER CONTEMPORÂNEO. EXPRESSE SUA VISÃO SOBRE......

TODO SUPORTE PARA SUA PÁGINA NA INTERNET!

ENTENDA, SUPERE, VIVA MELHOR!!!

Psicologia - RedePsi