Seja um Profissional com vaga garantida no mercado de Trabalho!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

CASAMENTO E EQUIILÍBRIO


Hoje em dia os casamentos duram muito pouco. A realidade matrimonial está diretamente ligada ao estilo de vida dos casados. O respeito, o amor e o compartilhamento das situações cotidianas acontecem de forma às vezes desinteressadas, como num cumprir protocolos.

Os sentimentos que cercam brigas e desavenças, são o de separação e desunião! Hoje, tem-se a necessidade de ter uma boa compreensão do que ocorre com o outro e ter calma para perceber algumas frustrações e insatisfações em relação ao outro. Várias táticas para salvar casamentos precoces são divulgadas por especialistas e críticos, mas acredito que um dos melhores remédios seja o de expor os velhos pratos limpos na mesa e uma interação baseada nas conversas francas.

O mundo de hoje pede uma consideração maior quando o nosso cônjuge, erra ou está insatisfeito. Perguntar, conversar e tentar colocar as coisas no eixo pensando nas retribuições e no tempo vivido a dois ajuda a ver uma cena feliz e indispensável que mora ao fundo do caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É IMPOTANTE PARA O AUTOR E PARA A CONSTRUÇÃO DE LINHAS DE PENSAMENTO DO SER CONTEMPORÂNEO. EXPRESSE SUA VISÃO SOBRE......

TODO SUPORTE PARA SUA PÁGINA NA INTERNET!

ENTENDA, SUPERE, VIVA MELHOR!!!

Psicologia - RedePsi