Seja um Profissional com vaga garantida no mercado de Trabalho!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Governo que o povão aprovou: Dilma vence com prestígio de Lula!


Nunca se viu tanta gente comprando e satisfeita! Tem gente que reclama, mas que     antes não tinha nem um real no bolso pela manhã. Reclamam que Lula colocou em prática programas antes esboçados em outros governos, entretanto os mesmos aclamadores não conseguem justificar porquê eles não funcionaram.
Lula deu eficiência e cara própria a programas como Bolsa Família que salva milhares de pessoas no Nordeste da fome e da seca. Só quem conhece a realidade do Nordeste pode mensurar o quanto o governo Lula contribuiu para a melhora da qualidade de vida de muita gente , não só no Nordeste, mas por todo o território Brasileiro.
 Se engana e em vão fomenta discórdia , quem defende que a eleição de Dlima como nova presidenta do Brasil foi de responsabilidade de sulistas, nordestinos, etc.. Afinal de contas somos todos brasileiros e temos de dar o braço a torcer que tivemos nos oito últimos anos, o Presidente mais popular do Brasil. Em dados comprobatórios, nunca se empregou tanto, nunca se empreendeu tanto, nunca progrediu tanto as áreas de petróleo e de desenvolvimento profissionalizante dos nossos jovens.
Creio que a vitória de Dilma, sustentada notóriamente pelos feitos e pela política democrática de Lula, será o melhor para o Brasil. Muitos Doutores altamente instruídos  tiveram a oportunidade de cuidar do Brasil, e fazê-lo alçar os mais altos vôos, que infelizmente não saiam dos papéis de projeto, ganhando vida só às mãos de Luiz Inácio.
A segurança, a saúde de fato não mudaram muito, ainda há muito há que se integrar nesse processo, todavia saimos da posição de devedor para a de credor, o que nos dá uma real aparência de país em grande ascensão e desenvolvimento. Em homenagem a história e a coragem deste homem de grandes atitudes é que uma massa grata de brasileiros, foi as urnas e permitiu que Dilma continue com o trabalho tão bem traçado por um companheiro tão distinto, parabéns Luiz Inácio Lula da Silva, parabéns Brasil!

Ass: Hamilton Ferreira da Silva Júnior

Textos também em osabetudo.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUA OPNIÃO É IMPOTANTE PARA O AUTOR E PARA A CONSTRUÇÃO DE LINHAS DE PENSAMENTO DO SER CONTEMPORÂNEO. EXPRESSE SUA VISÃO SOBRE......

TODO SUPORTE PARA SUA PÁGINA NA INTERNET!

ENTENDA, SUPERE, VIVA MELHOR!!!

Psicologia - RedePsi