Seja um Profissional com vaga garantida no mercado de Trabalho!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Dia das Crianças: Amor e Presente


Nesta terça-feira comemoramos o dia das nossas crianças. Não há presente melhor do que estar com eles e compartilhar o maior dos presentes: o amor, o carinho, as emoções, a atenção, a felicidade explícita em tê-los!
Em particular, acredito que nesta data, muitos pais virem crianças e revivam a sua infância também. É um período muito importante na vida do ser humano, onde esse promissor ser vai adquirindo experiências, vivências junto às pessoas que fazem o seu dia, o seu espaço de vida.
Hoje em dia, os presentes estão mais evoluídos e uma série de alternativas estão disponíveis para alegrar crianças de todas as idades. Ver pais chorando de emoção nesse dia ao primeiro, segundo, terceiro ano de vidas de seus  filhos, é perfeitamente normal. Esses pequenos motivam nossa vida, despertam-nos uma vontade indescritível de superar os obstáculos do caminho e irrefutavelmente nos proporcionam um aprendizado no mínimo misterioso, de tal forma que não encontramos sua gênese!
A vivência com esses anjos, frutos de afeto, carinho, nos deixam quase sempre mais responsáveis, maduros e dispostos diante as dificuldades profissionais e  pessoais.
Tenham certeza de que vale a pena todo amor e carinho que dedicamos hoje, a esses doutores do futuro. Eles são a oportunidade de felicidade no futuro, de paz no egresso, de construir tudo aquilo que representa o bem e a justiça num amanhã desejável.
Para tanto, é necessário que ratifiquemos o orgulho de festejar e valorizar nossos bebês, filhos e filhas, na certeza que, com essa atitude, ele pode crescer com seus filhos lembrando, que teve carinho , que foi feliz, independente das dificuldades, e que sempre dia 12 de outubro ele voltará a ser criança.

HAMILTON FERREIRA DA SILVA JÚNIOR

Um comentário:

SUA OPNIÃO É IMPOTANTE PARA O AUTOR E PARA A CONSTRUÇÃO DE LINHAS DE PENSAMENTO DO SER CONTEMPORÂNEO. EXPRESSE SUA VISÃO SOBRE......

TODO SUPORTE PARA SUA PÁGINA NA INTERNET!

ENTENDA, SUPERE, VIVA MELHOR!!!

Psicologia - RedePsi